Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

photo
No comando: Programa Pititinga N@ Rede

Das 09:00 as 12:00

No comando: Programa Viva o Dia

Das 09:30 as 11:30

jornada-esportiva
No comando: Jornada Esportiva

Das 14:00 as 18:00

programa-2a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga

Das 15:00 as 18:00

No comando: Programa Olha a Pititinga – Especial

Das 16:00 as 18:00

programa-passa-a-bola
No comando: Programa Passa a Bola

Das 18:10 as 19:30

Aparelho de raio-X completa um ano guardado na caixa

Compartilhe:
cabecao

Recebemos em nossos estúdios nessa segunda-feira (11) o presidente da Associação A cidadã, Pedro Erivaldo (Cabeção) para falar sobre um aparelho de raio-X, que está fazendo aniversário de um ano guardado na caixa.  

O aparelho foi adquirido para a Policlínica da cidade, mas nunca foi usado, mesmo tendo necessidade de realização de exames para a população. Para chamar atenção da prefeitura sobre o descaso com o equipamento, nesta terça-feira (12) um bolo foi encomendado para registrar seu aniversário guardado na caixa.

Sobre a justificativa de que “para instalar o aparelho há um processo demorado”, Cabeção argumentou que a explicação não convence, pois um ano já se passou e nada foi feito. Cabeção lembrou que o prefeito vai gastar quase um 1 milhão de reais com bandas para o São João e só se preocupa em fazer obras, mas enquanto isso a saúde sofre com irregularidades, sem medicamentos nos postos e CAPS. De acordo com Cabeção, o que a população precisa é que o dinheiro da saúde seja aplicado na saúde.

Cabeção se declarou preocupado também com a falta de segurança no município, principalmente com a aproximação das festas juninas, comentou sobre algumas irregularidades do município e afirmou que na próxima reunião do Conselho de Segurança irá tratar sobre a Ponte Dom Pedro II.

Deixe seu comentário: