Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

programa-1a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga – 1a. Edição

Das 06:00 as 07:00

whatsapp-image-2017-11-02-at-07-04-50
No comando: Programa Hora Recôncavo

Das 12:00 as 13:00

programa-passa-a-bola
No comando: Programa Passa a Bola

Das 13:00 as 14:00

programa-2a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga – 2a. Edição

Das 15:00 as 18:00

Feirantes reclamam de falta de manutenção na feira livre

Compartilhe:
feira-livre-lore
Recebemos nas últimas semanas uma denúncia de feirantes sobre a falta de limpeza no espaço onde é organizada a feira livre da cidade de Cachoeira.  Nossa equipe de reportagem foi até o local e conversou com os feirantes para apurar a situação.
De acordo com os comerciantes, a feira não é montada às segundas-feiras justamente para que nesse dia seja realizada a limpeza do espaço, porém isso não tem ocorrido.
As vísceras dos animais abatidos, misturado com restos de vegetais e outros alimentos comercializados na feira tem criado um odor desagradável. Além disso, de acordo com os feirantes, no chão se criou uma crosta e  quando chove o piso fica escorregadio, por causa do acúmulo de restos de alimentos no chão.
Logo após a prefeitura tomar conhecimento da denúncia, foi realizada a limpeza e a lavagem e nessa segunda-feira (2) estivemos novamente no local e os comerciantes se  mostraram satisfeitos com a limpeza.
Os feirantes disseram também que ainda falta atender outra demanda, que é a instalação de vasilhames para depositar o lixo que fica acumulado nas barracas e em todo o ambiente, dificultando ainda o trabalho dos garis.

Matéria: Lorena Martins

Deixe seu comentário: