Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

programa-1a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga – 1a. Edição

Das 06:00 as 07:00

whatsapp-image-2017-11-02-at-07-04-50
No comando: Programa Hora Recôncavo

Das 12:00 as 13:00

programa-passa-a-bola
No comando: Programa Passa a Bola

Das 13:00 as 14:00

programa-2a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga – 2a. Edição

Das 15:00 as 18:00

Moradores do Viradouro pedem atenção da prefeitura

Compartilhe:
virador-2
Nossa equipe visitou o bairro do Viradouro, em Cachoeira, na última quinta-feira (7) para apurar as denúncias dos moradores de que o bairro estava abandonado pela prefeitura.
Uma das reclamações é sobre uma escadaria que liga a comunidade ao bairro do Cucui do Caboclo, que se encontra tomada pelo mato.
Dona Célia, moradora da comunidade, reclamou da falta de limpeza no centro do bairro. Segundo ela, já solicitaram diversas vezes a limpeza, mas os funcionários da prefeitura fazem a limpeza e deixam o lixo no local e isso vem causando muitos transtornos aos moradores.
Dona Angélica, também moradora do bairro, reclamou que parte de um barranco em frente à sua casa está cedendo e que o problema já foi informado à  Secretaria de Obras e Meio Ambiente e nada foi feito.  Além disso,  a moradora reclamou que há um buraco em frente à sua porta, aberto há dias e, ao procurar a secretaria de obras, foi informada que o problema é de competência da Embasa. Quando procurada, a Embasa afirmou que é de competência do município e até o momento nenhuma providência foi tomada.
Procuramos o secretário de Obras e Meio Ambiente, Edgar Moura, informamos a situação e o secretário no mesmo momento ligou para a equipe e solicitou que fosse imediatamente ao bairro resolver o problema.  Conforme o secretário, a situação já foi resolvida.

 

Deixe seu comentário: