Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

photo
No comando: Programa Pititinga N@ Rede

Das 09:00 as 12:00

No comando: Programa Viva o Dia

Das 09:30 as 11:30

jornada-esportiva
No comando: Jornada Esportiva

Das 14:00 as 18:00

programa-2a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga

Das 15:00 as 18:00

No comando: Programa Olha a Pititinga – Especial

Das 16:00 as 18:00

programa-passa-a-bola
No comando: Programa Passa a Bola

Das 18:10 as 19:30

Prefeito comenta pautas de sua gestão

Compartilhe:
29186617_1610310409052855_7482787199566479360_n

Na tarde da última sexta-feira, 9, o prefeito da cidade de Cachoeira, Fernando Antônio da Silva Pereira (Tato), esteve nos estúdios da Rádio Web Olha a Pititinga para falar das ações que estão sendo feitas em sua gestão.

Dando início, o prefeito falou do cronograma de inaugurações, que começou na sexta com a entrega de 35 casas, uma ambulância e uma academia ao ar livre, e vai até a próxima sexta-feira, 16.

Segundo Tato, na semana de aniversário da cidade quase 22 obras estão sendo feitas, dinheiro antecipado na conta no dia 16, e uma festa maravilhosa até 18 de março.

Saúde

Segundo Tato, Cachoeira é a cidade que tem mais PSFs que qualquer cidade da Bahia, inclusive Salvador. Falou também sobre a policlínica, onde são oferecidas consultas com oftalmologista, pediatra, ginecologista, urologista, cardiologista, fonoaudióloga e infectologista. Todas essas especialidades não são de responsabilidade do município, mas, “atendem às necessidades da população sem receber nenhum centavo”.

Questionado a respeito de médicos nos PSFs, o prefeito afirmou que todos têm médicos, mas o que acontece é a falta de disciplina dos profissionais. Por isso, serão instalados os cartões de ponto, solicitados pelo Ministério Público, para que os médicos possam trabalhar oito horas por dia.

O prefeito deixou bem claro ainda que enquanto Luiz Araújo estiver à frente da Santa Casa, não vai ter convênio, pois o dinheiro é para ser gasto com a atenção básica.

 

Fechamento de escolas

Sobre as reclamações dos moradores a respeito de sua administração, onde vêm sendo fechadas várias escolas, Tato disse que são pessoas contrárias e insatisfeitas que não tiveram espaço dentro do governo.

Questionado sobre a falta de respeito com a Deputada Fabiola Mansur, o prefeito afirmou que “ela mente ou é muito desinformada” a respeito das ações dele. Sobre a falta de respeito denunciada por ela e pelo deputado federal Bebeto Galvão, ele disse que em momento algum  chegou perto da deputada na Festa de Yemanjá, e na Festa D’Ajuda ela estendeu a mão para ele, mas ele não estendeu de volta por que ela faltou com respeito com o secretario de Saúde, Mamede Dayube.  Disse ainda que a festa de Yemanjá foi custeada com o dinheiro do município, e se a deputada deu algum dinheiro com certeza não chegou.

Segundo Tato, na semana de aniversário da cidade quase 22 obras sendo feitas, dinheiro antecipado na conta, e uma festa maravilhosa.

O prefeito deixou bem Claro que enquanto o Luh Cachoeira estiver a frente da Santa casa, não vai ter convenio, pois o dinheiro é pra ser gasto com atenção básica.

Deixe seu comentário: