Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

programa-1a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga – 1a. Edição

Das 06:00 as 07:00

whatsapp-image-2017-11-02-at-07-04-50
No comando: Programa Hora Recôncavo

Das 12:00 as 13:00

programa-passa-a-bola
No comando: Programa Passa a Bola

Das 13:00 as 14:00

programa-2a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga – 2a. Edição

Das 15:00 as 18:00

Presidente do Bangu e APAE Cachoeira fala sobre as atividades das instituições

Compartilhe:
lima-bangu

Nossa equipe entrevistou na tarde dessa terça-feira (15), o presidente do Bangu ,o senhor  Lima para falar sobre o Bangu e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que completa 21 anos nessa quarta-feira (16).

Lima falou sobre as condições que encontrou a instituição APAE quando assumiu a responsabilidade e destacou as melhorias que foram feitas. Sobre o convênio firmado entre a prefeitura municipal de Cachoeira e a APAE, Lima afirmou que foram realizadas melhorias no atendimento. Conforme o presidente, cerca de 100 pessoas são atendidas atualmente pela instituição, além de atendimentos especiais como teste do pezinho e de psiquiatria.

Sobre as atividades que são realizadas na APAE, Lima afirmou que busca fazer com que as famílias dos assistidos também participem desses momentos. E destacou como ação a retomada da Banda da APAE.

Questionado sobre a ausência da APAE no evento de inclusão social que aconteceu na Câmara municipal de Cachoeira, Lima argumentou que não recebeu nenhuma informação sobre o evento, por isso não participou.

Sobre o Aniversário da instituição,  o presidente declarou que a APAE não dispões de muita verba e que as despesas são muitas, mas que, para não passar em branco, será realizada uma pequena comemoração entre os funcionários, alunos e pais.

Lima também comentou sobre o aniversário de 65 anos do Bangu, nesta quarta-feira (16) e revelou que está há 42 anos à frente da instituição. Orgulhosamente, ele afirmou que o segredo de estar há tanto tempo no cargo é a honestidade.

Sobre o Campeonato de Dominó do Bangu, que está acontecendo, Lima pontuou que o evento já acontece há 43 anos e cada dia busca-se melhorias para o mesmo. Lima comentou ainda sobre o desempenho do time de futebol do Bangu, que está participando do campeonato cachoeirano. O presidente afirmou que o time desse ano é muito parecido com o que jogou no ano de 2008, embora a equipe atual não esteja dando a resposta esperada.

Lima pediu que as pessoas continuem colaborando com a instituição.

Deixe seu comentário: