Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

programa-1a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga – 1a. Edição

Das 06:00 as 07:00

whatsapp-image-2017-11-02-at-07-04-50
No comando: Programa Hora Recôncavo

Das 12:00 as 13:00

programa-passa-a-bola
No comando: Programa Passa a Bola

Das 13:00 as 14:00

programa-2a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga – 2a. Edição

Das 15:00 as 18:00

Resumo da Sessão de São Félix

Compartilhe:
felix

Aconteceu nesta segunda-feira (14), a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Félix.

O vereador Bartolomeu Pereira (PSB), durante as representações partidárias, comentou sobre uma reunião itinerante que ocorreu na comunidade de Santo Antônio, na última terça-feira (8). Durante a reunião, a comunidade falou das necessidades da população e cobrou do líder do governo, vereador Silvino, a limpeza da Praça e a vacinação dos animais contra febre aftosa.

O vereador Antônio Balbino (PMDB) agradeceu ao líder do governo pelo abastecimento de água nas comunidades, afirmando que muitas ainda precisam de atendimento. Balbino também parabenizou todas as mães de São Félix pelo seu dia, no último domingo (12).

Edilene Queiroz, vereadora pelo (DEM) cobrou a reposição de lâmpadas nas comunidades rurais. Edilene também parabenizou à todas as mães pelo seu dia.

O vereador Geraldo Gonçalves (PMDB) solicitou limpeza e lâmpadas nas comunidades rurais.

Numa crítica à gestão municipal, o vereador Edivando Nunes (PSB) afirmou que, apesar da população pagar taxa de iluminação pública, as ruas da cidade continuam escuras.

Sobre a limpeza nas ruas do centro de cidade e a reposição das lâmpadas na sede e na zona rural, o vereador Silvino Conceição (PPS) defendeu que as demandas já foram levadas ao secretário de infraestrutura. Silvino comentou também sobre as melhorias que vem buscando para o município de São Félix, a exemplo do posto de saúde no centro da cidade que seria entregue nesta segunda-feira (14).

Ainda durante a sessão foram votados dois Projetos de Lei: o Projeto de Lei nº 001/2018, que dispõe sobre o reajuste salarial dos funcionários públicos efetivos e cargos comissionados. A autoria do projeto é da mesa diretora; e o Projeto de Lei nº 005/2018, de autoria do executivo municipal, que autoriza o prefeito AlexSandro Aleluia de Brito (PMDB) firmar com a Empresa Baiana de Águas e Saneamentos S.A ( EMBASA) instrumento particular de confissão de dívidas, encontro de contas e concisão de direitos e obrigações. Ambos projetos foram aprovados por unanimidade.

Os vereadores Fernando Souza (DEM) e Patrícia Souza (PC do B) não compareceram à sessão.

 

Deixe seu comentário: