Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

programa-1a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga – 1a. Edição

Das 06:00 as 07:00

whatsapp-image-2017-11-02-at-07-04-50
No comando: Programa Hora Recôncavo

Das 12:00 as 13:00

programa-passa-a-bola
No comando: Programa Passa a Bola

Das 13:00 as 14:00

programa-2a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga – 2a. Edição

Das 15:00 as 18:00

Sessão ordinária da Câmara de São Félix

Compartilhe:
28958578_1610310425719520_7098051682822520832_o

Estavam presentes os vereadores Fernando, Vando, Didó, Lene, Geraldo, Bartinho, Marcelo e Neneu.

Dando inicio o ex-vereador Evaldo Batista usou da tribuna para falar a respeito do projeto de lei onde o mesmo e o também ex-vereador Argel estavam sendo acusados de ter votado para beneficiar as suas esposas. Evaldo afirmou que quando o projeto foi votado ele ainda não era vereador e sua esposa tinha sido demitido de forma irregular.

Horário de lideranças e representações partidárias

Fernando: Justificou a sua ausência na sessão passada, pois teve que levar seu pai para uma consulta em Salvador, e falou sobre o Banco do Brasil da cidade. Segundo ele, foi feita uma reunião e de acordo com os representantes só falta a liberação da superintendência para que possa circular verba dentro da cidade.

Didó: Falou sobre a sua discussão com o vereador Vando na última sessão, e disse que no mesmo dia ele foi convidado pelo prefeito Alex par acompanhar os carros-pipas no abastecimento da zona rural.

Bartinho: Parabenizou a todas as mulheres pela passagem do dia 8 de março, falou a respeito das ações legislativas e também sobre o Banco do Brasil que, segundo ele, tem que ser feita uma reunião com a superintendência para solicitar urgentemente a circulação de verba.

Lene: Parabenizou a todas as mulheres pela passagem do dia da mulher e o vereador Didó por estar indo com os carros pipas na zona rural, e afirmou que o ônibus escolar que leva as crianças da Aroeira já foi trocado e os pais não precisam mais se preocupar.

Vando: Avisou a Didó que sempre que vir alguma coisa errada ele vai falar e se ver certo também.

Geraldo: Parabenizou a todas as mulheres pela passagem do dia 8 e sobre o pontilhão do 135 que já vai ser totalmente aberto.

Marcelo:Falou sobre a ida do ex-vereador Argel na Câmara na última sessão, onde ele foi falar sobre o projeto de lei, mas sempre fugia do assunto e começava a falar mal dos vereadores.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: