Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereador faz balaço da situação de São Felix

Compartilhe:
marcelo

Na manhã da última segunda-feira (9), o vereador de São Félix Marcelo Santana, após a sessão Ordinária, deu entrevista à nossa equipe da Rádio Web Olha a Pititinga, para fazer o balanço da situação do município.

Conforme Marcelo, o ano de 2017 foi marcado por muitas atribulações, o governo passou por uma grande dificuldade durante cinco meses com o sequestro de verbas e isso dificultou o trabalho do gestor e dos vereadores. Somente neste ano os problemas estão se resolvendo, afirmou.

Em relação saúde no município de São Félix, o vereador se disse satisfeito e parabenizou a atual gestão, em especial o secretário de saúde do município, Dr. Odilon Cunha Rocha, afirmando que o secretário vem trazendo melhorias para a saúde da cidade, como revitalização de Postos de Saúde da Família (PSF) de varias comunidades.

Sobre a educação municipal, Marcelo afirmou estar triste com situação atual: professores fazendo greve por causa de atraso de salário. Mas, segundo o vereador, o prefeito  já vem tomando várias providências em relação a essa questão e em breve o problema será resolvido.

Para finalizar, Marcelo falou a respeito de uma reclamação de moradores da cidade, de que a iluminação pública em alguns bairros, principalmente no 135, ficam supostamente acesas 24h por dia. Sobre isso, o vereador afirma de que já está cobrando do gestor  que mande funcionários para fazer manutenção nesses postes e também para fazer reposição de lâmpadas em várias comunidades que estão necessitando.

Matéria: Naiane Santos

Deixe seu comentário: