Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

photo
No comando: Programa Pititinga N@ Rede

Das 09:00 as 12:00

No comando: Programa Viva o Dia

Das 09:30 as 11:30

jornada-esportiva
No comando: Jornada Esportiva

Das 14:00 as 18:00

programa-2a-edicao
No comando: Programa Olha a Pititinga

Das 15:00 as 18:00

No comando: Programa Olha a Pititinga – Especial

Das 16:00 as 18:00

programa-passa-a-bola
No comando: Programa Passa a Bola

Das 18:10 as 19:30

Vereadora Ana Cristina convida população para participar de reunião comunitária

Compartilhe:
van
Esteve nos estúdios da Rádio Web Olha a Pititinga a vereadora Ana Cristina Soares (PSB), para convidar a população para a reunião ampliada, que ocorrerá nessa quarta-feira (8), em Capoeiruçu.
Segundo a vereadora, essa primeira reunião acontecerá às 19h, no salão comunitário, ao lado da igreja católica de Capoeiruçu. O objetivo da reunião é avaliar as ações do mandato da vereadora e também ouvir idéias e solicitações da comunidade.
Ana Cristina afirmou que já realizou outras reuniões para planejar melhorias para o ano de 2018 e continuará se reunindo com a população para ouvir as necessidades dos cachoeiranos.  Cristina esclareceu que os encontros não são para fazer política.
A vereadora afirmou que está organizando uma agenda para realizar as reuniões em outras comunidades também.
Cristina comentou também sobre o Campeonato de Futebol de Capoeiruçu, que encerra neste domingo (12), após cinco meses. A vereadora expressou sua satisfação com o campeonato que, segundo ela, transcorreu sem incidentes, brigas e violência. Antes da final entre Palmares e Os Cansados, ambos os times da comunidade de Capoeiruçu, haverá uma uma preliminar do Sub-16 da comunidade.
Sobre as ações realizadas em Capoeiruçu,feitas pela prefeitura, Cristina afirmou que esse é o papel de uma gestão.
Sobre o pronunciamento de alguns vereadores na sessão da última segunda-feira,
afirmando que a vereadora “enquanto era secretária de assistência social deixou a desejar e se fosse outra teria feito mais ações”, Cristina se defendeu afirmando realizou muitas coisas, que não foram suficientes, mas fez o que pôde.
A vereadora falou também sobre a organização do desfile do 7 de setembro na comunidade de Capoeiruçu. Ela afirmou que já aconteceu duas reuniões com os representantes das escolas para tratar da estrutura do desfile, que este  terá como tema central os 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
Matéria: Naiane Santos

Deixe seu comentário: