Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

¨ Foi vergonhoso¨, disse técnico do Flamenguinho

Após a derrota do Flamenguinho do Iguape para o Cão de Raça por 7×0 na grande final do Campeonato cachoeirano de futebol amador 2019, o lateral direito Rafael, e o técnico do representante do Iguape, Tico, comentaram sobre o resultado negativo que aconteceu na tarde do último domingo (09) no estádio 25 de Junho.

Rafael, que entrou no segundo tempo quando a sua equipe já estava tomando goleada, falou sobre o resultado: ¨O jogo estava controlado até os vinte minutos. É difícil sair atrás do placar numa final, e correr pelo resultado o tempo todo¨, disse. O atleta comentou ainda que eles perderam na marcação do meio campo e elogiou a qualidade do time adversário. Rafael também se mostrou orgulhoso por chegar na final, mesmo com a derrota, e colocou a equipe como o time dos guerreiros.

O técnico Tico, bastante abatido, reconheceu os méritos da equipe do Flamenguinho que chegou pela primeira vez em uma final. Ele contou que não esperava um resultado tão expressivo: ¨Foi vergonhoso para um time como o Flamenguinho. Alguma coisa a gente vai fazer para estar no próximo ano com as pratas da casa”, completou.

Alguns jogadores importantes atuaram pela manhã, e isso deixou o técnico bastante chateado: ¨Eu estou revoltado pela falta de responsabilidade e compromisso. Os jogadores não honraram a comunidade do Iguape. Esses jogadores certamente não jogam próximo ano¨ finalizou o técnico Tico.

Matéria: Fellipe Moreira

Deixe seu comentário: