Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

¨A juventude feminina é muito importante dentro do esporte, através dele podemos mover muita coisa¨, disse o vereador Cosme Carlos sobre o primeiro campeonato de futsal feminino em Capoeiruçu

O representante da comunidade do Capoeiruçu, Cosme Carlos, comentou sobre o fortalecimento da modalidade feminina no esporte da região. O primeiro campeonato de Futsal Feminino de Capoeiruçu teve início no último domingo (05). Oito times estão participando.

Em entrevista a Rádio Web Olha a Pititinga, Cosme comentou sobre o início de tudo, onde foi disputado um pequeno torneio, e, agora, uma competição maior: ¨Fui procurado para fazer um torneio, nós fizemos. Agora, estamos realizando um campeonato. Temos que voltar alguma coisa para a área feminina. Fui procurar apoio na Secretaria de Esportes, e tivemos todo o suporte ¨.

Cosme destaca a importância das mulheres no âmbito esportivo: ¨A juventude feminina é muito importante dentro do esporte, através dele podemos mover muita coisa. Estamos buscando a inserção das mulheres. A comunidade que organizou e fez, eu só dei um suporte¨, disse.

O vereador comenta que, além do prestígio de chegar as finais, vai haver premiação para as jogadoras: ¨Teremos, além dos troféus, um brinde surpresa para o campeão e o vice¨. E finaliza seu comentário: ¨Nós queremos dar sequência ao campeonato. É diversão para a comunidade. Eu agradeço pela parceria, estamos sempre juntos¨.

Matéria: Fellipe Moreira
Reportagem: Ivanildo Paulo

Deixe seu comentário: