Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

¨A torcida pode esperar espírito de um cara que quer vencer¨, diz atleta cachoeirano

O elenco de 2019 da seleção de Cachoeira foi divulgado na última segunda (08) no Cine Teatro Cachoeirano, e alguns jogadores que estarão representando a cidade falaram sobre a expectativa para o Intermunicipal que está se aproximando. Alguns retornando, outros atuando pela primeira vez.

O atacante Igor Tanquinho agradeceu a liga e a secretaria pelo convite para estar compondo o elenco da seleção tricolor. ¨Cachoeira tem muita tradição no Intermunicipal. Este ano queremos chegar ao título. Vamos com determinação¨, completou. Ano passado Igor atuou na seleção de Euclides da Cunha.

Bruno Menezes falou da força da camisa: ¨Cachoeira é uma seleção de peso e tradicional. Todos os atletas amadores sonham em fazer parte. Vou dar o máximo para tentar ser campeão¨, destacou. O goleiro Márcio Greick comentou que é um privilégio atuar em Cachoeira, e que vai entrar focado para tentar ser campeão.

Tripa é de Capoeiruçu, e está muito feliz por ser inserido no time principal pela primeira vez. ¨Eu tenho muito a aprender não só como jogador, mas como pessoa. Eu pretendo dar o meu melhor. Agradeço a Deus e a minha família¨. Tiago Leal retorna a Cachoeira após dois anos. ¨Estou em casa. Espero corresponder a altura. A torcida pode esperar vontade e espírito de um cara que quer vencer¨, finalizou.

Matéria: Fellipe Moreira

Foto: ASCOM

Deixe seu comentário: