Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

¨Estamos solicitando essa requalificação há muito tempo¨, disse a vereadora Cristina Soares quanto ao campo de Capoeiruçu

O Campeonato de Futebol da comunidade do Capoeiruçu acontece a três anos consecutivos. Nesta edição, oito times disputam o tão sonhado título da competição. Uma das pessoas que está à frente da organização, a vereadora Cristina Soares, em entrevista a Rádio Web Olha a Pititinga, falou da importância do campeonato, revelação de jogadores, requalificação do espaço e apoios.

Cristina afirmou que o pessoal da comunidade tem esse perfil de gostar bastante do futebol, e que lá é um espaço de revelação de jogadores: ¨Os campeonatos sempre são um celeiro para descobrir talentos e grandes atletas. A gente vê a oportunidade de estar apresentando para a comunidade¨, e comenta que o comércio também ganha com a realização do campeonato: ¨É uma oportunidade de aquecer o comércio para vender seu churrasquinho, seu salgado, sua cerveja, sua água¨.

Foi perguntado quanto a estrutura da praça esportiva. Cristina disse que há um processo de melhoria da gestão municipal que está inacabado: ¨Estamos solicitando essa requalificação há muito tempo. Indicação minha e de outros vereadores lá na câmara. Precisamos fazer melhorias, como construção de vestiários, e ter um espaço mais adequado para a prática esportiva. Melhoria de piso, gramado e toda uma estrutura melhor. Vamos ver como a gestão vai conduzir¨.

A entrevistada comenta dos apoios que vem recebendo, como o da Farmácia Nossa Senhora do Rosário, que, na última rodada fez o sorteio de uma bicicleta, e de todos os outros comerciantes e as parcerias. Cristina finaliza: ¨Eu agradeço a cobertura que a Rádio Web Olha a Pititinga vem dando as atividades esportivas aqui na comunidade, agradecer a todos que colaboram com a gente¨.

Matéria: Fellipe Moreira
Reportagem: Ivanildo Paulo

Deixe seu comentário: