Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

¨O time da gente foi aguerrido desde o começo¨, disse atleta do São Jorge

Após a partida entre Vila e São Jorge válida pela semifinal do campeonato interbairros 2019, alguns atletas, em entrevista a Rádio Web Olha a Pititinga comentaram sobre o resultado. O jogo aconteceu na manhã do último domingo (07), no Campo do Ipiranguinha e terminou com a vitória da Vila por 1×0.

Igor, atleta do São Jorge, reconhece o empenho do time apesar da derrota. ¨Vale ressaltar que o time da gente foi aguerrido desde o começo do campeonato, sempre recebendo crítica. Falaram que o time não tinha atletas que disputaram o Intermunicipal. Vale lembrar que muitos times que tinham esses jogadores já saíram da competição, e a gente veio batalhando¨, disse.

O jogador comenta também que o São Jorge está de parabéns. Muitos comentaram nas ruas que a equipe ia tomar uma goleada da Vila, mas não foi isso que aconteceu. Ele finalizou comentando que sai de cabeça erguida. Robinho, também do São Jorge, agradeceu a Deus e destacou que no futebol as coisas são assim. É o terceiro campeonato que ele disputa.

Geo, que conseguiu a classificação junto com a Vila comentou sobre a dificuldade do confronto. ¨Foi um jogo bem difícil, até mais do que contra o Barcelona. Temos que engrandecer a vitória da gente. Interbairros é raça, nem sempre técnica vence. A vitória é nossa, estamos na final¨, finalizou.

Matéria: Fellipe Moreira

Reportagem: Adriano Rivera

Deixe seu comentário: