Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“A Covid-19 é uma coisa séria e Cachoeira está só começando” afirmou vereador

Preocupado, o vereador Abimael Aráujo (Dum), durante a sessão da Câmara de Vereadores de Cachoeira desta segunda-feira (29), solicitou mais uma vez a construção de uma contenção ao lado do campo do Morumbi, “antes que aconteça uma tragédia”. Dum defendeu que os vereadores devem se unir para fiscalizar e buscar melhorias para a saúde do município. Ele também cobrou o reforço das barreiras sanitárias nas entradas da cidade e pediu à Secretaria de Saúde que faça um trabalho de conscientização junto à população: “ A Covid-19 é uma coisa séria e Cachoeira está só começando”, disse.

A vereadora Ana Cristina falou sobre o 25 de junho, data magna da cidade, e contou que os vereadores estiveram presentes na cerimônia do hasteamento da Bandeira e no Te Deum.  Cristina se declarou preocupada com o rápido aumento de casos da Covid-19 em Cachoeira e pediu que a população que tenha consciência e se cuide. Ela também cobrou dos órgãos de saúde que implementem ações mais eficazes no combate à doença. Cristina comentou ainda sobre a doação de 1.600 cestas básicas e kits de higienização que a Ferrovia Centro Atlântica (FCA) doou para Cachoeira.

A vereadora Angélica Sapucaia também comentou sobre o aumento de casos da Covid-19 no município e solicitou do prefeito que também dê atenção às comunidades rurais que, segunda ela, têm muitas pessoas passando por necessidade.  Angélica pediu também que a Secretaria de Saúde disponibilize um carro fumacê para as comunidades de São Francisco e Santiago do Iguape.

FOTO: CÂMARA DE VEREADORES DE CACHOEIRA

Deixe seu comentário: