Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caminhão fica entalado na Rua 25 de Junho

Na manhã desta terça-feira, 11 de junho, um caminhão de pequeno porte (a serviço da prefeitura) ficou entalado na Rua 25 de Junho (rua onde está sendo realizado o Esperando o São João) após manobra para sair do espaço, que hoje é destinado exclusivamente a pedestres.

Com os festejos juninos e as decorações no porto e adjacências foi necessário o acesso do veiculo para carga e descarga de materiais. O que não fazia parte do planejamento era a roda dianteira do lado esquerdo ficar presa na valeta lateral da rua, onde foram colocadas calhas elevadas a fim de escoar as águas de chuvas. O material não resistiu ao peso do veiculo e acabou cedendo. Segundo moradores e comerciantes não foi à primeira vez que esse fato aconteceu, o material colocado é muito frágil, quebra constantemente alem de acumular lixos e atrair roedores. Minutos depois o caminhão foi retirado com ajuda de máquinas e equipamentos.

Apesar do incidente não há registro de pessoas envolvidas. O responsável pela equipe de manutenção da Secretaria de Obras da Prefeitura de Cachoeira esteve no local e fará a recomposição da área danificada.

Matéria: Antonio Morumbi

Deixe seu comentário: