Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“não dói no coração gastar quase meio milhão com duas atrações para o São João?” Prefeito Tato responde

O Prefeito Tato Pereira, em sua participação no programa Olha a Pititinga destacou a sua preocupação com a situação do país, com os recursos que estão cada vez mais escassos. Para ele a situação dos municípios é deplorável. Relembrando o Slogan de Campanha do atual Presidente da República “Mais Brasil, menos Brasília” slogan que visava mais autonomia para os estados e municípios, o prefeito citou o exemplo de um dos recursos, o FUNDEB que não está dando nem para pagar reformas, e afirmou que futuramente vai ser difícil gerenciar aquilo que não tem “não sei se há algum tempo alguém em sã consciência vai querer se candidatar a prefeito de um município”.

Ouvindo atentamente as suas afirmações o comunicador social Ivanildo Paulo questionou o seguinte “O senhor que preserva tanto os recursos até certo ponto, não dói no coração gastar meio milhão com duas atrações para o São João?”.

Em resposta o Prefeito Tato explanou “não dói não, sabe por quê? Por que eu planejei, apesar de todas as dificuldades, aqui tem um prefeito que faz o que a população gosta com uma aprovação de quase 99%, e se outros municípios que possuem um PIB maior que o de Cachoeira não conseguiram realizar o São João, isso é sinal de uma má gestão. Eu me preocupo sempre em fazer o melhor pela minha cidade” finalizou o assunto.

Matéria: Leilane Guerra

Deixe seu comentário: