Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Copa Dois de Julho: Cachoeira fica na lanterna e São Félix em terceiro

A edição de 2019 da Copa Dois de Julho sub 15 começou no último sábado (29) sendo sediada em alguns municípios do estado. A cidade de Cachoeira recebeu os jogos das equipes do grupo F. Já São Félix teve que jogar todas as partidas em Feira de Santana. Nenhuma das duas conseguiu classificação para a fase seguinte, contudo, Cachoeira esteve abaixo, pois perdeu todas as partidas.

Cachoeira tinha quatro adversários para encarar no Estádio 25 de Junho. O Porto de Caruaru foi o seu primeiro adversário, mas Cachoeira saiu de campo derrotada por 5×0. Na segunda partida, sofreu 8×0 do VF4 da Paraíba. Nas duas últimas partidas, sofreu 1×0 de Santo Antonio de Jesus e de Maragojipe. Com esses resultados, ficou na última colocação sem somar pontos e sem marcar gols.

Já São Félix, que atuou na grama sintética da Arena Cajueiro em Feira de Santana, conseguiu fazer uma campanha melhor, apesar de não conseguir a classificação. Na primeira rodada venceu o Real Recôncavo por 1×0. Aplicou uma goleada de 5×0 em cima do astro, e empatou com o Bahia de Feira por 0x0. O resultado negativo veio pelo placar mínimo sofrido para o Flu de Feira. São Félix acumulou 7 pontos na chave E.

Os grupos eram formados por cinco times, portanto, só se classificavam duas equipes por chave. Cachoeira não tinha possibilidade nenhuma, pois não pontuou. São Félix não passou por uma diferença muito baixa para o segundo colocado. O Bahia de Feira se classificou com oito pontos conquistados.

Matéria: Fellipe Moreira

Deixe seu comentário: