Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Ele quer fazer uma coisa melhor para o povo, que ele monte um hospital” diz vereadora sobre gestor municipal

Durante o horário de lideranças e representações partidárias da sessão da Câmara de Vereadores de Cachoeira desta segunda-feira (18), a vereadora Ana Cristina Soares justificou sua ausência na casa, afirmando que estava cumprindo um período de isolamento social depois de ter contato com um dos casos suspeitos da cidade. Em seguida a vereadora se declarou preocupada com os crescentes casos positivos de coronavírus no município: “A gente continua extremamente preocupado em ver nossa cidade com as ações não tão eficazes como deveria, para barrar o avanço do vírus em nosso meio, para evitar que outros casos possam surgir e para evitar que pessoas contaminadas possam adentrar em nossa cidade”, disse a vereadora, que afirmou ainda que vem recebendo diversas reclamações a respeito das barreiras sanitárias.

Cristina citou os pontos que devem ser melhorados para evitar a circulação do vírus na cidade, como melhoramento das barreiras e proteção para os profissionais. O que mais preocupa, segundo ela, é a falta de estrutura para atender às pessoas infectadas. A vereadora pediu que a Secretaria de Saúde observe se os termômetros estão funcionando bem e se os profissionais estão trabalhando com a estrutura necessária. “O entendimento entre a gestão municipal e a Santa Casa é indispensável nesse momento, para que a população possa ser assistida e não aplicar recursos que estão vindo para o enfrentamento  à pandemia e gastar em outro local totalmente alheio à saúde”,  afirmou.

A vereadora Angélica Sapucaia também comentou sobre a pandemia e afirmou que todos estão preocupados com o vírus. Segundo ela, deveria haver uma melhor organização nos hospitais, separando as pessoas que estão infectadas das que não estão. “Digamos que eu tô com problema de coração, vou pra o hospital que já tem vários internados lá com o covid-19, ele vai transmitir para mim”, exemplificou a vereadora, acrescentando que o prefeito de Cachoeira está sim fazendo a parte dele. “Agora eu acho que se ele quer fazer uma coisa melhor para o povo, que ele monte um hospital, mas que faça para o nosso povo, não queira fazer no mesmo hospital que já tem, faça outro”, afirmou Angélica, que seguiu falando que as pessoas ainda estão levando o caso na brincadeira.

Foto: Facebook da Câmara de vereadores de Cachoeira

Deixe seu comentário: