Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Estamos saindo de casa pra trabalhar sem proteção nenhuma” diz reclamante sobre Mastrotto

Recentemente publicamos uma nota encaminhada pela empresa Mastrotto, esclarecendo sobre o seu funcionamento, diante de vídeos, imagens e diversas reclamações de pessoas preocupadas com a saúde dos funcionários. Nesta terça feira 24, foi encaminhada para nossa equipe a seguinte reclamação: “Bom dia Pititinga, venho aqui fazer uma denúncia anônima sobre a Mastrotto que com sua irresponsabilidade e falta de consideração a seus funcionários e não quer respeitar a quarentena não deixando-os em casa ainda ta oferecendo gasolina ao funcionário sem habilitação pra ir trabalhar e ainda leva um amigo, que irresponsabilidade quem tem moto ou carro muito dos funcionário não tem habilitação ta faltando álcool tão dando uma máscara descartável pra usa por três dias sendo que é descartável e é dessa maneira q eles dizem que estando na empresa ta mas seguro que em casa palavras dos supervisores, peço que nus ajudem somos pais de família de que adianta nossa família ta em casa de quarentena se nos estamos saindo pra trabalhar sem proteção nenhuma?” disse o reclamante.

Ainda nesta terça a direção da empresa encaminhou para nossa equipe da Radio Web Olha a Pititinga outra nota de esclarecimento, enfatizando os cuidados que estão sendo tomados para evitar o contagio do vírus. Segue a nota:

Respeitando as orientações da ANVISA, a Mastrotto Brasil S.A, está orientando seus colaboradores para que façam o uso racional das máscaras de proteção, preservando o equipamento durante o seu uso, para que desta forma as máscaras possam ser utilizadas por mais tempo. Porém para que as máscaras possam ser reusadas estas deverão estar integras, limpas e secas.

A Mastrotto Brasil S.A, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, vem priorizando a prática comum da higienização das mãos. Desta forma, como é de praxes, está disponibilizando água potável e sabão líquido através de dispense instalados nos banheiros, vestiários e entrada do refeitório.

Além dessa ação, para os locais como as catracas de registro de ponto, entrada do refeitório, portaria e recepção, onde não dispões de água e sabão, estão sendo disponibilizado álcool a 70%. As estações de trabalho, mesas dos refeitórios e os ônibus estão sendo higienizados com limpadores multiuso, desinfetantes, limpa vidro ou solução diluída em hipoclorito.

A Mastrotto Brasil S.A a fim de evitar aglomerações durante a condução dos seus colaboradores disponibilizou mais 01 ônibus e 02 Vans para auxiliar neste transporte. Além dessa ação, a empresa está incentivando seus colaboradores a utilizar o veículo próprio e ofertar a carona solidária para reduzir aglomerações nas conduções, deste que o condutor possua Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Para os que aceitarem realizar a carona solidária a empresa está auxiliando com o custeio do combustível e disponibilizado máscara de proteção para estes usuários. A Mastrotto Brasil S.A a fim de evitar aglomerações durante seu horário de das refeições reduziu a capacidade de uso do refeitório a 50%. Além disso, as mesas estão sendo higienizadas com mais freqüência, ou seja, a cada usuário que a utiliza. Informamos que tais ações e recomendações estão sendo tomadas com o objetivo de reduzir o risco de contaminação pelo Coronavírus. A Mastrotto Brasil S.A agradece a atenção e colaboração dos seus colaboradores e da comunidade e se coloca à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente, A Direção

FOTO: Mastrotto Brasil

Deixe seu comentário: