Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Eu vou botar dinheiro lá para quê?” diz Tato sobre a Santa Casa

Em entrevista  para o programa Olha a Pititinga, o prefeito de Cachoeira, Tato Pereira, tratou de diversos assuntos, principalmente das medidas tomadas no combate do covid-19.

Tendo em vista a situação em que a cidade está passando por conta do covid-19, Tato foi questionado se seria possível estender a mão para a Santa Casa de Misericórdia do município e ele respondeu: “Não tem problema nenhum, agora eu não vou botar dinheiro na Santa Casa porque ela não está precisando. Ela recebeu recurso e muito. Se a Santa Casa estiver precisando de algum recurso, primeiro que aqui não pode nem ter, ela não foi credenciada, então eu vou botar dinheiro lá para quê? Ela é independente, tem que gerir recursos,  como a prefeitura está gerindo”, disse.

Tato afirmou ainda que Cachoeira e São Félix terão novo credenciamento de uma unidade que vai atender os casos de coronavírus: “Nós vamos tentar investir agora é em um centro de covid-19, separado de recebimento de pessoas com suspeitas do vírus, pra não ficar atendendo nos PSF’s”, disse.

Na oportunidade Tato parabenizou todos os seus secretários e funcionários que estão trabalhando e ajudando o município no combate ao coronavírus.

Deixe seu comentário: