Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“existe sim uma contaminação, mas dentro de um nível permitido” contou Teta

Durante uma audiência pública que foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeira, com a presença de representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) no dia 07 de maio, o vereador Júlio Cezar Costa Sampaio (PSC) concedeu entrevista para a Rádio Web Olha a Pititinga e contou um pouco sobre os esclarecimentos em relação a possível contaminação da água abastecida em Cachoeira.

O vereador Teta comentou que algumas perguntas foram realmente esclarecidas “existe sim uma contaminação, mas existe em um grau permitido pela lei, até abaixo do mínimo permitido, pois existe nascentes que possuem agrotóxicos que são lançados pelas lavouras, a água é tratada, mas ainda assim as substâncias que permanecem não fazem nenhum mal ao consumidor”.

Houve na audiência alguns questionamentos envolvendo o problema no abastecimento de água em algumas comunidades, como o Alto do Tamarineiro e Quebra Bunda, entre outras. Perguntado se essas questões também foram resolvidas durante a audiência o vereador entrevistado respondeu “as minhas expectativas só irão ser atendidas quando os problemas forem sanados. Promessas foram feitas e deram duas semanas para resolver pelo menos a situação do Alto do Tamarineiro, e outro fato que ficamos super satisfeitos, foi a não cobrança dos recibos de água, desse período que esteve em falta de abastecimento” finalizou Julio Cesar (PSC).

Matéria: Leilane Guerra

Deixe seu comentário: