Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Isso é má fé para se beneficiar em cima do suor do servidor público”

Durante a sessão Câmara de Vereadores de Cachoeira desta segunda-feira (29) o vereador Cosme Carlos parabenizou a casa pela programação do 25 de junho. Em seguida parabenizou o colega Fábio Coqueiro, pela cobrança de melhoria no atendimento da Santa Casa de Cachoeira. Cosme afirmou que os mercados da cidade continuam cheios, o que pode aumentar o índice de contaminação do vírus e lembrou que nesse período chuvoso os cuidados devem ser redobrados. O vereador pediu mais atenção para a comunidade da Boa Vista e da Vitória.

O vereador Josmar Barbosa pediu ao gestor municipal que devolva o que foi tirado dos professores municipais, referindo-se às 20h da carga horária dos servidores da educação. Segundo Josmar, a justiça já está condenando os prefeitos que estão agindo desta forma. “Isso é má fé para se beneficiar em cima do suor do servidor público”.

Josmar afirmou que o atendimento dos Postos de Saúde da Família (PSF’s) devem passar por melhorias, pois, segundo ele, o paciente deve passar pelos PSF´s antes de ir para a Santa Casa de Cachoeira. O vereador questionou do gestor municipal se já foram colocados os plantonistas na Santa Casa e afirmou que o prefeito abandonou o município, citando como exemplo as zonas rurais.

Josmar encerrou sua fala afirmando que nesse momento difícil as pessoas estão passando fome e não se vê uma atenção do município.

FOTO: CÂMARA DE VEREADORES DE CACHOEIRA

Deixe seu comentário: