Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MASTROTTO BRASIL esclarece sobre funcionamento

Nesses últimos, imagens foram divulgadas nas redes sociais por pessoas preocupadas por conta do funcionamento da empresa Mastrotto diante da pandemia do novo corona vírus. Em um vídeo divulgado em sua pagina do Facebook, um rapaz mostrou o momento em que os funcionários estavam chegando para o trabalho, depois de ter sido decretado que as pessoas não saiam de casa por conta do vírus. A circulação das imagens nas redes sociais vem causando uma grande preocupação da população, que cobram por respostas da empresa e gestão municipal sobre o funcionamento da mesma.

Diante da situação e questionamentos, a direção da empresa encaminhou para nossa equipe da Radio Web Olha a Pititinga uma nota de esclarecimento sobre os cuidados que estão sendo tomados. Segue a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO A MASTROTTO BRASIL, vem a público prestar esclarecimentos a todas as comunidades onde residem nossos colaboradores à respeito a Coronavírus ( Covid19) . Diante tal cenário Mundial e Nacional a Mastrotto Brasil tem muita preocupação com a saúde de nossos colaboradores e também de seus familiares inserido nas comunidades onde residem , principalmente Cachoeira , São félix , Muritiba ,Cruz das almas e Feira de Santana onde se concentram o maior número de colaboradores .

Estamos adotando uma série de procedimentos internos baseado em padrões Internacionais de forma a garantir principalmente, a segurança de nossos colaboradores, entre elas destacamos abaixo :

1) Restringir acesso de parceiros, terceirizados, fornecedores e visitantes nas áreas da empresa (refeitório,vestiários, produção, administrativos e setores de apoio à indústria);

2) Nos casos de necessidade de acesso , criamos procedimentos com objetivo de garantir a segurança dele e de nossos colaboradores evitando acesso direto entre eles , com isolamento na cabine do veículo ou uso Epi de proteção (máscara / luvas), e higienização permanente;

3) Acesso de Clientes, somente após a quarentena de pelo menos 15 dias conforme previsto nos padrões internacionais , com avaliação acompanhada pelo nosso setor médico , e sempre usando Epi de proteção (máscara / luvas), com higienização permanente. A área devidamente isolada, somente acesso as pessoas que estão autorizadas e acompanhando a vistoria, e todas devem usar Epi de proteção ( máscara / luvas) com a higienização permanente, seguindo os mesmos procedimentos adotados ao Cliente ;

4) Estamos tomando medidas e rotinas internas de conscientização (palestras e informes), o que é o CORONAVÍRUS , como transmite , medidas de prevenção individual (lavagem principalmente com água e sabonete ou álcool gel) e coletiva, uma maior higienização em áreas de acesso comum (banheiros, sanitários, vestiários, refeitório, mesas de trabalho) com água, desinfetantes, detergentes, álcool, álcool gel;

5) Todos estes cuidados que estamos tendo aqui na empresa é muito importante estender para as casas de nossos colaboradores, principalmente para continuar a sua proteção e de seus familiares . Faz necessárias mudanças de hábitos, aumento na higienização pessoal e nos ambiente de uso coletivo, evite locais com muito acumulo de pessoas, Uma maior distância física, evitando contato direto, principalmente que pessoas com grau de risco, o ideal e só fazer rotinas rápidas e estritamente necessárias e retornar para casa, e isto é onde está acontecendo nos países que hoje tem uma incidência grande do CORONAVÍRUS.

6) Liberação e acompanhamento do colaborador que apresente algum quadro de risco devidamente comprovado e diagnosticado pelo nosso setor médico . Está é uma batalha de todos nós, da empresa, dos nossos colaboradores, das comunidades, dos governos Municipais, estaduais, federais. Precisamos de uma conscientização de todos, Seguir todas as orientações rigorosamente de controle para garantirmos a proteção pelo CORONAVÍRUS.

A MASTROTTO BRASIL tem este Compromisso.

A DIREÇÃO

Deixe seu comentário: