Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Ninguém aguenta isso não” reclama morador sobre falta de água

Moradores da comunidade do Alto do Cruzeiro, em Cachoeira, entraram em contato com nossa equipe da Rádio Web Olha a Pititinga na manhã desta quarta-feira (20) para reclamar sobre a falta de água na comunidade.

Segundo o morador, todas as vezes que entra em contato com a Embasa recebe a informação de que uma rede de São Félix quebrou e por isso o fornecimento foi interrompido.  “Toda vez diz que já vai consertar e nada e a gente sem água, ninguém aguenta isso não”, disse.

O que chama atenção é que na comunidade do Alto do Cruzeiro existe uma Estação de Tratamento (ETA) que foi desativada para que o abastecimento seja somente de Muritiba. Porém, toda vez que acontece algum problema em Muritiba, a ETA do Alto do Cruzeiro é ativada para ajudar no abastecimento de algumas comunidades. Os moradores questionam porque não deixar a estação ativada,  uma vez que a comunidade sofre constantemente com a falta de água.

Alem do Alto do Cruzeiro, comunidades como Cucui e Três Riachos tambem reclamaram sobre a falta do abastecimento.

Nossa equipe entrou em contato com o gerente da EMBASA em Cachoeira, e o mesmo passou a informação que foi feito o abastecimento nessa quarta feira(20), no Alto do Cruzeiro e Cucui e nesta quinta feira (21), abastecerá a comunidade dos Três Riachos.

Deixe seu comentário: