Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nós Somos Moçambique

A escritora e Museóloga Joana Flores e artistas baianos se unem para realizar o show “Nós Somos Moçambique, Edição II”, dia 16 de maio, das 19h às 21h, no Auditório do Centro de Artes, Humanidade e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em Cachoeira em prol da população do Sudeste da África, após passagem do ciclone Idai, no último dia 14, que afetou principalmente a Cidade de Beira, em Moçambique, deixando centenas de mortos e milhares de desabrigados.

Grandes nomes da música baiana que abraçaram a causa e estarão presentes: Tonho Dionorina,  Rafique Nasser, Pablues, Mateus Filho, Moreira, Fábio Haendel, Rho Heitz, Sued Nunes, MC Jayne, Bruno Katita, Ramon Lima e a participação do DJ Samir Suzart.

A troca do ingresso para o evento beneficente se dará por meio da doação de 400g de leite em pó ou 4,5l de água mineral que pode ser feita a partir das 17h na entrada do local do evento. O objetivo é sensibilizar a sociedade baiana através deste show a contribuir com os donativos que serão destinados à população de Moçambique.

Arrecadação de Donativos – “Nós Somos Moçambique”

Além de muitas pessoas desaparecidas, a probabilidade de outras dezenas virem a morrer por falta de água, luz e mais urgentemente pela falta de materiais de primeiros socorros e alimentação é muito grande, o que impulsionou a atitude da criação do Movimento “NÓS SOMOS MOÇAMBIQUE!”.

Paralelo ao processo de produção do show, arrecadação de donativos acontecem nos Museus da Dimus/IPAC, Museu Carlos Costa Pinto, Museu de Arte de Sacra da UFBA, Museu Udo Knoff de Azulejaria e Cerâmica, Centro Cultural Solar Ferrão, todos em Salvador e no Centro de Artes Humanidades e Letras da UFRB, em Cachoeira.

O Movimento conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Brigada K9 e da Polícia Militar do Estado da Bahia que estão responsáveis pelo translado dos donativos até Moçambique.

Mais informações: Joana Flores – Coord. Geral (71 9 9269-9521)

 

Deixe seu comentário: