Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Cachoeira esclarece que prefeito não está com covid-19

A conversa que está circulando nas redes sociais é que o prefeito de Cachoeira e a sua esposa estariam com o covid-19, e uma grande parte dos servidores públicos também estariam infectados, depois de um áudio onde um rapaz afirma a situação.

No áudio o rapaz diz o seguinte: “o prefeito demorou de tomar providencias com esse covid, agora ele e a esposa testou positivo ontem à noite, agora quase todos os funcionários estão fazendo teste rápido nesse momento no hospital e a maioria ta testando positivo, e agora ele ta tomando providencias, que vai fechar a prefeitura, vai deixar o povo em isolamento” disse o rapaz, acrescentando que 80% dos funcionários estariam de covid-19.

Na manha desta quinta feira 02, a Prefeitura de Cachoeira divulgou uma nota afirmando que a informação não é verdadeira. Segue a nota:

“Prefeito Tato NÃO está com Coronavírus!

A Prefeitura de Cachoeira esclarece que um áudio compartilhado nas redes sociais afirmando que “prefeito e esposa testaram positivo para Coronavírus e 80% dos funcionários da prefeitura foram contaminados” É FALSO!

Esclarecemos que o áudio não tem relação nenhuma com Cachoeira! Não se trata do prefeito Tato nem da primeira dama dona Rita, nem muito menos dos funcionários da Prefeitura. Mesmo assim, asseguramos que todas as medidas possíveis de prevenção ao Coronavírus estão sendo tomadas pela Prefeitura, tanto para proteger a saúde dos servidores municipais, como da população cachoeirana.

Fake news é crime, conforme a Lei Estadual nº 14.268 de 28 de maio 2020! Por isso, denuncie e combata!

ASCOM – Prefeitura de Cachoeira”

Deixe seu comentário: