Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Preocupados, vereadores pedem que as pessoas levem a sério a pandemia e se cuidem

Durante o horário de lideranças e representações partidárias da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cachoeira dessa segunda-feira (29), o vereador Laelson Luís falou da importância do uso das máscaras e fez um apelo para que as pessoas se cuidem. Laelson solicitou da Secretaria de Saúde que elabore um boletim mais específico, indicando os casos por localidade. O vereador cobrou também atenção para as estradas vicinais que, segundo ele, estão intransitáveis.

O vereador Wendel Chaves lamentou a perda de pessoas queridas que o município teve nos últimos dias. Wendel falou também sobre o momento difícil que o mundo está vivendo e contou que saiu de casa por uma necessidade e observou que não tinha muitas pessoas nas ruas. Ele seguiu chamando atenção da população para levar a sério a quarentena e tome todos os cuidados necessários. Wendel encerrou sua fala solicitando também melhorias na estrada que dá acesso ao Alto do Túnel.

O vereador Leonardo Boaventura afirmou que teve uma conversa muito positiva com o prefeito Tato e contou que solicitou a testagem de toda a população cachoeirana. De acordo com Leonardo, o prefeito garantiu que assim que tiver os recursos vai realizar os testes. O vereador contou que também solicitou ao prefeito que ajude os taxistas e donos de vans durante a pandemia.

Leonardo encerrou sua fala solicitando da Secretaria de Obras e Serviços Públicos que faça o alargamento e roçagem na Estrada da Água e explicou que tem recebido muitas cobranças da comunidade sobre a situação da estrada.

FOTO: CÂMARA DE VEREADORES DE CACHOEIRA

Deixe seu comentário: