Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Resumo da Sessão ordinária da cidade de São Felix

Na segunda sessão do poder legislativo desse ano de 2020 da cidade de São Felix, realizada na manhã desta segunda feira 10-02, estavam presentes os vereadores: José Fernando, Edlene Queiroz, Patricia de Souza, Antonio Balbino (Neneu) , Marcelo Santana, Bartolomeu Pereira, Geraldo dos Santos e Edvando Nunes.

No horário de lideranças e representações partidárias, iniciou com a edil Edlene que usou do seu tempo para justificar a sua ausência na ultima sessão, que foi por motivos de força maior.

Neneu no seu tempo, falou sobre algumas estradas vicinais da comunidade que estavam precisando de intervenções, e na ultima semana o gestor do município deu suporte para que essas intervenções acontecessem. Falou também sobre a reforma do campo de Zeca que já foi concluída, juntamente com as duas ladeiras de Oliveira dos Campinhos.

Geraldo usou de seu tempo para cobrar da gestão a reforma do campo do 135, pois foi iniciado mais  ate o momento o trabalho está parado, ainda na oportunidade agradeceu ao mesmo a reforma de uma alvenaria que estava precisando de reparos na comunidade e alertou para outras alvenarias, jardins e calçamentos que também está precisando.

Marcelo Santana em seu tempo falou também sobre o campo do 135, onde segundo ele na segunda feira o prefeito esteve na casa e o mesmo fez o questionamento a respeito do campo, e o prefeito afirmou que já deu inicio as obras, e afirmou “eu se que a população está ansiosa para ver aquele campo  todo reformado, mais quero pedir  ao povo do 135 que tenha mais um pouco de paciência”, ainda na oportunidade cobrou atenção para a Caanga.

Bartinho em seu discurso falou sobre a doação de materiais de construção que a associação do engenho de São João ganhou da Mastrotto, para a construção de sua sede, ainda na oportunidade falou sobre o bingo beneficente que será realizado também em prol da associação. Seguiu falando sobre as buscas por melhorias para a cidade.

Edvando Nunes usou do seu tempo para falar sobre as obras que estão acontecendo e ainda vão acontecer na cidade de São Felix, onde fica muito satisfeito come esse trabalho do gestor. Na oportunidade cobrou atenção para a comunidade de Fazenda do Pilar.

Fernando usou do seu tempo falou sobre o inicio das aulas da rede municipal da cidade, e falou sobre a sua conversa  com o gestor sobre o transporte dos  alunos da comunidade da Miudinha e o mesmo já disponibilizou o veiculo.

Deixe seu comentário: