Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SARAMPO MATA! É preciso se proteger com a vacinação

Uma doença que havia sido erradicada no Brasil, através da vacinação, mas foi reintroduzido na sociedade, exatamente por conta do relaxamento com a vacina, essa foi uma das afirmações feitas pela Dra. Isa Lobo, em entrevista pra a rádio web Olha a Pititinga na tarde desta quinta-feira, dia 03 de outubro, a respeito do SARAMPO.

“O sarampo é a pior dessas doenças, que denominam como doença da infância, não é uma doença banal e muito menos uma virose qualquer, então todo cuidado é necessário, já temos casos confirmados na Bahia e em Santo Amaro, um local bem pertinho de nós aqui” comentou Dra. Isa.

“A Secretaria de Saúde de Cachoeira realiza de 07 a 25 de outubro a Campanha de Vacinação contra o Sarampo. Durante o período, crianças de 6 meses a de 4 anos, 11 meses e 29 dias devem ser vacinados em todas as Unidades de Saúde do município. O “Dia D” de mobilização vai ocorrer em 19 de outubro, quando todas as Unidades de Saúde da sede de Cachoeira intensificarão o atendimento, funcionando das 8h às 17h”(ASCOM).

Por Redação Olha a Pititinga

Deixe seu comentário: