Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Trator colide em parede de casa e causa grande prejuízo aos proprietários

Esteve nos estúdios da rádio web Olha a Pititinga a senhora Erilene. Ela é moradora da cidade de Cachoeira, do bairro Três Riachos, e se deslocou até a Pititinga no intuito de expor uma situação que vem passando desde o dia 23 de junho do corrente ano.

Na data acima referida um trator da Prefeitura de Cachoeira durante uma manobra, colidiu com a parede de sua casa, parede essa que dá acesso diretamente ao seu quarto e do seu esposo, vindo a derrubá-la. O acidente causou prejuízos, como a destruição de seu guarda-roupa recém comprado, sua cama de casal, ferro de passar, uma máquina fotográfica profissional, entre outros itens pessoais.

A senhora Erilene relata que a parede de sua casa já foi suspensa, mas contou que para que isso acontecesse ouviu poucas e boas do Secretário de Obras e Meio Ambiente do Município “eu quero apenas o que é meu, não quero nada de ninguém, me desloquei por diversas vezes até a secretaria e ele me disse que só poderia pintar minha casa de amarelo, sendo que minha casa era cor de areia e ainda com massa corrida. Quanto aos outros itens, ele nem me atendeu mais,  quem passou a me atender foi o secretário e transporte, senhor Eduardo, que por sinal muito educado, mas até o momento nada resolveu” relatou a reclamante.

Ainda em entrevista a senhora Erilene contou que o orçamento dos itens destruídos já foi encaminhado, mas o secretário Eduardo Macêdo afirmou que a secretária Adriana Silva faria um novo orçamento.

Segundo informações passadas, ela foi aconselhada a conversar com o próprio operador da máquina para que a situação fosse resolvida, ou caso fosse acordando entre ambos, ela daria um jeito de comprar os itens em um crediário ou cartão próprio e o valor da parcelas seria descontado todo dia 20 do salário do operador, pois o mesmo não tem condições de arcar com prejuízo de uma só vez.

Matéria: Leilane Guerra

Deixe seu comentário: