Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três presos e seis conduzidos a delegacia durante guerra de espadas

Durante a guerra de espadas que aconteceu na ultima quinta feira 2, três pessoas foram presas e 6 conduzidas ate a delegacia de Cachoeira por estarem participando da ação.

A guerra de espadas acontece todos os anos nesta data, onde pessoas de varias cidades se reúnem e promove a guerra, que é reconhecida natureza criminosa, por oferecer riscos a população.

A guerra aconteceu em Cachoeira em vários dias, porem o dia 02, por já existir a tradição, muitas gente esqueceu as medidas de prevenção e combate ao covid-19 e se aglomeraram nas ruas da cidade promovendo a guerra.  Em vídeos que circularam nas redes sociais mostra o momento em que a policia chega a um dos locais tentando coibir a pratica.

A operação policial contou com a participação da Policia Civil e Militar, determinada pelo ministério Publico, denominada FireWorks, na ação seis pessoas foram conduzidas ate a delegacia, e três foram presas, segundo informações pode haver um acordo com essas pessoas caso paguem uma fiança, caso contrario, continuam presos.

Deixe seu comentário: