Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereador afirma ter provocado a Secretaria Estadual de Saúde

Durante a sessão ordinária da Câmara municipal de Cachoeira desta segunda-feira (10) o vereador Fabio Coqueiros (PSB) em sua oportunidade demonstrou a tamanha preocupação com as doenças que são transmitidas pelo mosquito da Dengue, principalmente nesse período. Comentou sobre sua ida a Salvador, juntamente com o colega Laelson Luis na Secretaria de Saúde do Estado, deixando um ofício com a Assessoria do Secretário Estadual de Saúde Fábio Vilas Boas, e entre as solicitações estava a interferência da Vigilância do Estado da Bahia e também um carro fumacê para estar agindo aqui na cidade.

Ainda sobre o assunto chamou a atenção da Secretaria de Saúde e Secretaria de Meio Ambiente de Cachoeira, para que se unam e realizem ações de prevenção “infelizmente não ta sendo feito, pois vem sempre vem sendo cobrada a limpeza de riachos, tanto do Caquende, quanto da Pitanga e Rua da Feira”. O Edil afirmou que a Secretaria de Saúde de Cachoeira não provocou o Estado para com essa situação, então ele como vereador se deslocou até lá e provocou uma ação.

Finalizando o seu tempo, comentou que na sua agenda do final de semana cumpriu também com uma visita ao IPAC (Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia), consultando uma emenda parlamentar do ex Deputado Federal Bebeto Galvão juntamente com a Deputada Estadual Fabíola Mansur, designada para a Centro Cultural do Recôncavo que será instalado aqui na cidade cachoeirana. Segundo o vereador, a emenda já está na Caixa Econômica, e que o projeto estará pronto ainda nesse segundo semestre de 2019.

Matéria: Leilane Guerra

Deixe seu comentário: