Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereador cobra instalação de hospital exclusivo para tratar covid-19

Durante o horário de lideranças e representações partidárias da sessão da Câmara de Vereadores de Cachoeira dessa segunda-feira (18), o vereador Cosme Carlos afirmou que é importante quando se fala que deve-se investir na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira. Em seguida ele falou sobre os hospitais que estão sendo montados especialmente para atender os pacientes com o covid-19 e questionou: “Caso venhamos a trazer respiradores e monitores cardíacos para a Santa Casa de Cachoeira, a mesma vai deixar de atender a emergência, os pacientes do covid-19 vão entrar na mesma ala de urgência e emergência?”, disse o vereador, cobrando a instalação de um hospital exclusivo para tratar das pessoas com coronavírus.

Cosme contou sobre uma conversa que teve com o gestor do município sobre as barreiras sanitárias, que não ocorrem nos finais de semana, principalmente nas zonas rurais onde, segundo ele, precisa repensar e melhorar as barreiras. Cosme perguntou o que será do povo, não só o cachoeirano, como de todo o país, depois que acabar o auxílio emergencial.

O vereador Ênio Cordeiro usou seu tempo para agradecer às pessoas (Garis) que contribuem para a limpeza da cidade e em seguida falou sobre a necessidade de se fazer uma reunião com representantes de diversas cidades para discutir medidas e ações unificadas para combater o covid-19. Ênio falou também sobre os mototaxistas que estão com suas rendas comprometidas e pediu que a gestão municipal faça uma avaliação para contratação dessas pessoas, para que se mantenham em casa.

O vereador falou também sobre o projeto Nutrindo Amor, lançado pela gestão municipal e afirmou que o projeto é de sua autoria, tendo sido mudado apenas o texto: “Eu não vejo problema algum que o projeto seja sancionado e não dê notoriedade ao vereador”, disse.

FOTO: Facebook da Câmara de Vereadores de Cachoeira

Deixe seu comentário: