Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereador está em busca de aplicação de emenda disponível para a Santa Casa

O Vereador Fábio Coqueiros (PSB), esteve participando de algumas reuniões entre colegas da casa legislativa e a mesa diretora da Santa Casa de Cachoeira, no intuito de buscar esclarecimentos para atual e real situação da unidade de saúde hospitalar do município.

Em entrevista para a Rádio Web Olha a Pititinga o edil comentou sobre o que foi tratado em reunião “o provedor nos expôs algumas situações, inclusive sobre o convênio com o estado que subiu de R$220.000 para R$280.000 mil reais. Mas ainda assim existe um déficit de quase cem mil reais, pois fizemos contas e pôde ser provado que o valor não cobre o que a Santa Casa cobre perante o contrato” pontuou.

Dando continuidade ao assunto o vereador afirmou que seu grupo está buscando uma solução de imediato, para melhorar a contratação e aumentar o convênio com a Santa Casa “já tem uma emenda do Deputado Mario Negromonte Jr. o qual eu apoiei na ultima eleição e o mesmo se comprometeu a ajudar a Santa Casa, pelo menos dois milhões referentes a essa emenda, meio milhão já se encontra no estado, na SESAB e estou correndo atrás para que seja efetivada o mais breve” disse.

Ao finalizar Fabinho relatou que também existem emendas da Deputada Estadual Fabíola Mansur, destinadas a equipamentos, com isso afirmou que por esse motivo seu destaque foi para a emenda do Deputado Mario Negromonte Jr. que é direcionada a custeios em geral para a instituição, valor que ajudará a custear as despesas por pelo menos um ano, para que as coisas voltem a se encaixar.

Matéria: Leilane Guerra

Deixe seu comentário: